Imprensa e Eventos

Grupo NUCASE e ESPANHA & ASSOCIADOS formalizam parceria

O Grupo NUCASE e a ESPANHA & ASSOCIADOS, membros portugueses das alianças TIAG e TAGLaw, formalizaram no passado dia 28 de Setembro a parceria que vinham mantendo, com vista ao desenvolvimento de acções conjuntas para benefício comum.

É com naturalidade que uma Sociedade de Advogados com uma forte componente de Direito Fiscal e um dos maiores grupos nacionais de Contabilidade e Gestão unem esforços: hoje em dia, quando se trata de assessorar empresas e negócios, o Direito e a Contabilidade andam par e passo, pelo que a colaboração e troca de conhecimentos é, mais do que uma conveniência, uma necessidade. O mercado exige que os Advogados saibam Contabilidade e que os contabilistas percebam o Direito.

A NUCASE e a ESPANHA & ASSOCIADOS reconhecem todas as vantagens de uma associação entre as duas organizações, pelo que optaram por formalizar a relação de proximidade e parceria que vinham mantendo, focando agora objectivos a acções comuns em sede de formação, informação, parcerias nacionais e internacionais, tudo com total transparência perante o mercado e independência na acção.

Quer o Grupo NUCASE  quer a ESPANHA & ASSOCIADOS estão convictos que os respectivos clientes, actuais e futuros, serão os principais beneficiados com o aprofundamento desta parceria, seja pela melhor performance das empresas envolvidas seja pela dimensão compreensiva e multidisciplinar que os respectivos colaboradores e equipas podem alcançar com maior eficiência.